Share it with your friends Like

Thanks! Share it with your friends!

Close

Galera do Servidor Revolution RO quebrando tudo no CREUUUUUUUUU… xD.

Comments

ThiLopesOficial says:

ai eu era do cla Absolut, eu era o Gee fiquei sem pc e perdi contato com a galera, sera que alguem ai que jogava ou ainda joga podia dar um toque aqui, a Ju ou o Thi sei lah, abraços Gee

froakentoken2 says:

>:(

froakentoken2 says:

WHYS THE FUCK DID DANCA CREU LOLI RURI ONE GET DELETED IT WAS AS BADASS MOTHER FUCKER AS THIS VIDEO IM ASKING THIS QUESTION ON RIGHT NOW DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:

DuaLitY x says:

parece que os sniper ta tentando caga mais nao consegue
kkkkkkkkk

1515iago says:

MTO Loko , Rachei do iníco ao fim .. xDD

1515iago says:

MTO Loko , Rachei do iníco ao fim .. xDD

Rain Dot says:

o stalker fais certinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito loko !!

PatyZinHhah says:

PAKPOAKAPOKAPOKPAOPOAKPOA

LordarkBr says:

hsaushauhsuahsuhsuahsuahs muito foda cara xDcurti muito

maxtailor says:

NOOSSAAAA

Muito bomm

!!

good

jeisonleite says:

kkkkkkkkkkkkkk zuado mew xD

Paolo Lacava pereira says:

SAKSKAASOP

muito bom!

tem que divulgar mais esse vídeo cara!

danielamparoxD says:

créu co mu online eh + legal

Leave a Reply