Share it with your friends Like

Thanks! Share it with your friends!

Close

AHUSUHASuasuhsahusuhuAS.

Comments

Gleiciane Amaral says:

ai se eu  pego esse branquinho eu danço o crew até cansar

Greice kelli witt says:

pouts ,,o do meio é muito bom ,,(gostoso);;;;kkk
dança pra caramba ,,faz um video só seu ,,vcs arrasaram;;

ysabella100rbd says:

Realmente gente o do meio dança muito bom , mais os dois dai do lado cai fora nada ver eles ai , desculpa eh a vdd kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

izahmorenassa says:

poh na moral descarta os meninos da ponta e faz um video só vc que esta dançando no meio fikaria bem melhor…….

fantasydramatic says:

o da direita é virgem (y

MsTata321 says:

quee isoo meooooo ??????????

Thais Miranda says:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que porra e essa ? 

Gisele Morena shoow says:

esse do meiooo meu deuss é muitoo lindooo
eu trava precizando de um tankinho pra lavar minhas roupasss acheiii…. rsrsrsrsrs

xxxnaah says:

KKKKKKKKKKK o do meio e o 1° VEM PRO MEU MUNDO ‘HAHA

Iruan Vasconcelos says:

kkkkkkkkkkk..os kras é foda msm..!!!

Lika Keiko says:

o unico que esta legal é o do meio kkk

marioduarte6 says:

QUE FEO HACEN

laura soto cartes says:

jajajajajajajaj q que isso!! xD

Paloma Vital says:

eu gostei do numero 4 haushaushaus

Gabriele Faria Santos says:

HAUAHSUAHSUAHSUAHSU’ o branquinho dança mt bem hein ,até eu que not sei dançar consigo [/mentirapura ¬¬ [aa] esse do meio heim,mt gaatto ;99

daniimayara says:

oo do meiooo nem dah pra competiir dança muitooo 

maurinalves says:

Nossa esse do meu é gatinho d+
velocidade 5 mandou mtooo beem.

mullatadocam says:

tudo idiota,falta de carpir um terreno issu sim

mullatadocam says:

tudo idiota,falta de carpim um terreno issu sim

MrDaiana1000 says:

oo do meiooo dança MUITO BEEM … ja os outroos precisaam treinaar maaais … maiis oo do meio nuss uma deliciiiia viu

Amandamonsores100 says:

sãaao mtoos foofoos ‘-‘ adoorei rs

Naty Meirelles says:

o da ponta direiita , teem seriio prooblemas meentaiis ;D
O doo meiiio ! , Meuuu deuus ! , Machuuco (6′
O da ponta esqueeda da pro gaastoo ;D

carolsa16 says:

O do meioo é gostosoooo demaissssss

NGLimaD says:

Nooossa, o do meiio é gatiinho hãan! AUSAUH’

Naah doida says:

O do meio é gatooO

thassylats says:

credo bando de idiotas feios pra desgraçaa ainda mais o terceiro ke n dança nada

Natália Wilberte says:

gostei*—*

Louhana Pereira says:

O do meio é gostosinho ´hein. aaahah

pinkmlka says:

Qual de vcs querem dar?kkkkkkkkkkkkk
Muito podre essa porraaaaaaaaaaa

Clayton Macedo says:

Pow primeiro e unico Video que fiz!!aushausas pow geral magrinho mais agora a historia é outraa!! =D

SabrinaaLS says:

kkkkkkkkkkkkkk
nao dançam bem :X

mas o do meio ér muito gato *.*

hudsinhopuma says:

se isso e dança creu nunca mais vou dança na minha vida,,……….hsuahushahuhushua

Deisy Queiroz says:

fico com do meio mas a dança deixou a desejar

lakarotyka says:

uia adorei… quero que dancem pra mim /õ/

tatazynha1000 says:

so o do meio q e lindo dimais

Honeymel10 says:

hey tienen ke practikar algo mas komo bailar creeeeeeeeeeeeeeeeeeu aajaja ok pero lo asen bn!

Linda Campos says:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

scolac says:

sexy boys but doesn’t look like they’d be too passionate in bed lol

Malucinha1994 says:

fix *_____*

Suellen Mattos says:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

reginaah11 says:

gabrieeel LINDOOOOOOO *_*

Kelly Liima says:

só o do mEioOO… ( 66″  o/ tchiLÍxIaA

carol volkova says:

tadinho … do branquelo ali é tão desegunçado ahuauhauha tinha q ser pivete kkk

Blanca Heras says:

thanks :D

1MyGreece says:

They are from Brazil 🙂

wahnessaah says:

kkkkkkkkk ridículo

Dne147 says:

Caraka mané esse do meio é gatão em aiai uiui

Dne147 says:

Nosso nossa em esse do meio muito boum o.O

mihzica says:

só oo doo meeioo saalvaaàá!
(666666666

Blanca Heras says:

where are you from?

Leave a Reply