Share it with your friends Like

Thanks! Share it with your friends!

Close

Pato Donald canta Dança do Créu

Comments

88rainbowmilkshake88 says:

it’s basically a song about humping lol

Roque Morais says:

bommmmmmmmmmmmmmmmm de massssssssssssssss

jonas141298 says:

muito bom parabens!!

joabe freitas says:

ficou ótimo…kkkk

MrPatodonald13wwe says:

EU TOU PENSANDO EM LANÇAR UM CD DE MUSICA FUNK!!!! 

msfelipefunk says:

kkkkkkkkk muito zika

MorreDiabo666 says:

cara mando muito bem parabens muito foda 

Babyfurlan says:

Muiiiitooooo Bommmm o Videooo eu ameiiiii CHOREI DE RIR AKI kkkkkk KEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU KKKKK!!!! Mto GENIO!! KK

dricaehenrique says:

aeee creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucreeeeeeeeeeeeeeeeeee

Adrystrawberry says:

ta bem legal esse video ae

Tricolor Sp says:

Muito criativo, cara. O vídeo ficou certinho com a música.

alencarS2candido says:

cara esse video é muito legal…show gostei muito

Tales Henrique says:

velho parabens pela criatividade

Wilian Santos says:

oooo caaraa kii iimitaa ta coom aasmaaa noo pumãao quaasee morrendoo !

karen karoline Thomazelli says:

AAAUHAUAHAUHAUHAUA RACHEI TOTALLL, ATE CHOREI AUHAUAH MUITO FODAA o/

83Meninalinda says:

huahuhauhhauahua……..kkkk….que doideira…..

weverton022 says:

o cara q imita ta quase morrendo quando fala creu kkkkkkkkkkkkkk

shoopthewoopful says:

hahaahah

Renan Mayrinck Grisson says:

Ele é foda d+ mano(dança mais que naoki brother)(mais loko que churrasco de lesma)

jonas141298 says:

muito bom 

gamtribes says:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gamtribes says:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deny2100 says:

massa

karaoquack says:

I’m sorry…but if I put the lyrics in another language it won’t be the same….’cuz “Créu” is a slang in Brazil that means the sex movement that men does.

nancy eris says:

The song is very funny but i dont understand the lyrics XD Can you puto the lyricos in english or spanish?
Me gusta la cancion pero no entiendo los subtitulos. Podrias ponerlos en español o ingles?

Aloprada85 says:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bismark573 says:

pik

MrsSoares32 says:

KKKKKKKKKKKK! RI DEMAIS! kkkkkkkkkk

Karen Mills says:

SAHUSHAUHSUAHSUAHSUHAU ameiiiii

zombiehunterhunter says:

não sou fã de funk mas essa fico perfeito
parabens

joao paulo de lima says:

MAQNOOO MUITOOOOO LOKOOOOO

LOL

karaoquack says:

haha vlw pessoal por tantos comentários e avaliações !
Continuem comentando e avaliando o vídeo….por favor!
Planejo em breve trazer mais uma canção feita pelo próprio Donald! hehe
Abraços!

nigzin says:

HUAHUAHUA
muito bom!!!!

Juscellynno Santos says:

Pow.. vcs querem ser muito exigentes.. Logico que nao é o pato donald que ta cantando ne! Vms ter paciencia!

Pra mim o video é nota 10
Xorei de rir

Arlete Menezes says:

Deejaaaay!!! hahaha

PamiMakes says:

nada vê a voz da pra ve que num é do pato donald

emerson s. says:

Imitação nota 7,video nota 10.
geral = 8,5
gostei.

Mateus Rabelo says:

Imitação fajuta…

claudia6572 says:

que show esse video

genesio1234 says:

LOL…muito bom lol lol lol

Raquel Silva says:

Ou, ri muito. Atè chorei, A ultima vez que eu ri assim, foi vendo o boca de sapo cantando. :)) Valeu. kkkkkkkkkkkkkkk ……..

krauserthrasher says:

Huahuahuahuahuahuahuahua!!!!!

leohpndbz says:

fico criativo mas pow? Pato donald? podia ser outro nao?

celioinvest says:

Ficou ótimo, muito engraçado e gozado.

eltonrec says:

muito loko viu….ve se faz mais videos assim véi..valeu..bom d +++

YTDSoM says:

Tem poucas pessoas com a incrível capacidade de salvar porcarias musicais, como o criador do vídeo!

Parabéns mais uma vez!

elizabethyankovich says:

Tamanha criatividade! Parabéns pela produção! Ficou show de bola! 🙂

raphaelhardy10 says:

mto loko esses videos do pato donald

Gabriel Barbosa says:

ASdhsuahdusahdas…LEgall

aí os cara inventão cada uma 😀

0:01

DaIaNa MeLlO says:

huehueheuheuehu

Maneiro.

Leave a Reply